Insônia


É madrugada, apenas o ronco do meu irmão e o barulho do ventilador disputam a minha companhia. Já passa das 02h, rolo sem sono na minha cama quentinha. 

Com insônia acesso a página do Facebook e aguardo abrir o meu perfil. Inúmeras notificações, solitações e mensagens para serem conferidas. É nesse ambiente virtual que me transponho para um mundo onde posso ser o que eu quiser. Porém, me limito em dois papéis: uma hora leitora e em outra hora, escritora. 

O enredo mais parece com o romance 1844 de George Orwell. Apenas não sinto cheiro de Gim e cigarros baratos racionados pela polícia, mas percebo que estou sendo observada. O que posto pode até não ser curtido, comentado ou compartilhado, mas é lido em algum lugar. Que olhos me veem, ou melhor, me leem agora? Não sei dizer, mas posso afirmar que faço o mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro