Da varanda

Tarde quente, risos vindos da piscina e uma varanda no primeiro andar – lugar perfeito para me recostar numa cadeira e contemplar a imensidão azul.

Então, respiro. Suspiro.

Há alívio e gratidão!

Nos primeiros dias, aquela varanda se tornou meu refúgio para prosear com o Criador. Afinal, o céu não é somente obra para descansar minha visão. É o meu lembrete.

Da varanda, processava todos os últimos acontecimentos, situações ruins e bons desdobramentos. Na correria dos dias, vieram as novas amizades e vivências. Foi tudo tão inesperado.

Próximo da minha partida, a varanda ficou vazia, apenas algumas cadeiras faziam a cena. As tardes ainda eram quentes, mas com tom de melancolia. Havia outro sentimento a pulsar e um novo lugar para ocupar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro