O melhor encontro


Numa sexta-feira à tardinha, apressei os passos ao retornar para o hostel. Não poderia perder a hora. Ao chegar, guardei as compras e tomei novamente o rumo da rua que me levaria ao encontro.

Não queria me atrasar, pois tenho esse péssimo hábito de ser impontual ou desmarcar em cima da hora. Havia me comprometido seriamente de naquele dia marcar presença pontualmente naquele lugar. Não sabia se teria outra oportunidade como aquela.

Às 18h30, cheguei à praia sem conseguir conter minha admiração.

O céu estava em brasas. Era uma intensa cor laranja que ocupava um grande pedaço do céu. Pensei naquele grandioso espetáculo como apenas uma tímida faísca da glória de Deus.

Então, sorri. Pois tive o melhor encontro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero