Distante

Distante.

Acordei me sentindo distante.

O passado parece que não existiu. Rememoro os nomes dos novos amigos num esforço de não apagá-los da minha história. O peito aperta. O vácuo nas mensagens me faz pensar que estão muito ocupados com suas preocupações. Distante. Assim me sinto com quem me importo, os amigos antigos. Onde o maior contato é acompanhá-los por stories. A saudade aperta. A resignação me alerta. Passado se apagando.

Distante. É a sensação que me assalta, quando um projeto futuro fica na espera por causa do que não está no meu controle. A distância me assola.

Futuro desbotando.

Distante. É como me sinto, distante das pessoas que gosto. De um sonho.

Ainda bem que amanhã, ganharei outro presente. O presente. Quem sabe, ele venha com a minha gente. Que tanto amo.

Comentários

Anônimo disse…
Gostei muito.Nesse momento de pandemia faz bem ler poesia.

Xavier 🇨🇵
Anônimo disse…
Ah! Que singelo. Realmente me sinto assim, sensação estranha que parece não ter fim.
Elle Custódio disse…
"sensação estranha que parece não ter fim"//isso mesmo! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro