Abril 20

 Nas redes sociais e jornais, os fatos mais espantosos: os canais da romântica Veneza ficaram limpos exibindo tons de azuis e peixes, o Himalaia ficou aparente pela primeira vez depois de 30 anos, leões tranquilamente descansavam no meio da estrada na África do Sul. Por aqui, nada mudou no Rio Tietê, mas tartarugas foram vistas nadando na Baía de Guanabara.

    Também correram pelo mundo as notícias de que a bicharada saiu da floresta para passear nas ruas de alguns países da Europa, Ásia e até mesmo no Brasil. Não se sentindo ameaçados, invadiram os centros urbanos desertos das cidades em busca de comida.  

     Enquanto isso, numa pequena vila balneária, uma humana solitária acompanha essas informações super interessantes pelo celular. De repente, um passarinho azul cai no chão da varanda. Por um instante, pensou que o animal estivesse machucado, mas não estava, ficou observando-o aninhado na sua mão. Até sentiu um calorzinho no peito, pois entendeu que esse momento raro era um carinho do Criador.

    Tudo isso aconteceu quando os humanos tiveram que se isolar em suas casas para refrear a transmissão de um vírus que tomou conta da Terra.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro