Aleatoriedade

Pensamentos aleatórios fomentados pela pandemia, postados no Twitter e publicados aqui para não perder o fio. 


SIMPLICIDADE

Ser prolixo, com o pensamento longo, rebuscado e complicado, não e torna mais inteligente do que o outro. Apenas não sabe se comunicar com clareza.

 

PLANNER

Ganhei um planner. Coloquei “sem pressa para janeiro” e “sem pressão” para fevereiro”. Mas me senti como um jabuti na força de aceleração e me pressionei como se tivesse um chefe.

 

O COMEÇO DO ANO

Quando o ano começa mesmo, já que não teve carnaval?

 

CRITICIDADE

Ser autocrítico te machuca, ser crítico demais fere os outros.

 

FAXINA

Quando você permite Deus entrar na sua casa, não se preocupe com a bagunça. Às vezes, Ele faz uma faxina.

 

LISTA DE ORAÇÃO

Não me esqueci de ti, não. Guardo você no coração e o teu nome na minha lista de oração.

 

PEDRINHAS

Você é uma daquelas pedrinhas bonitas que encontro na praia e guardo durante anos na bolsa.

 

DIÁLOGOS NÃO DITOS

Diálogos acontecem na minha cabeça, são aqueles que ensaio em dizer. Mas não digo.

 

RECIPROCIDADE

O recíproco não é na mesma medida.

 

INVISÍVEIS

É na multidão de pessoas que percebo quem me trata como invisível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro