Gata borralheira?

Uma princesa nascida para a eternidade fora criada como gata borralheira. Muito antes de habitar no ventre da sua mãe, seu nome já estava nos registros de um lugar tão distante. Infelizmente, um terrível vírus corrompeu o sistema, alterando o DNA e causando dupla natureza. Ninguém do lugar para onde ela estava destinada a viver escapou da terrível condição.

 Antes que ela pudesse nascer, tudo começou a adoecer, envelhecer e perecer. Mesmo assim, sua existência não seria adiada. Do jeito que seu Pai pensou, ela nasceu. Embora, tenha sido afetada, seu código genético tinha a assinatura que Ele deu. Chegou nos braços de sua mantenedora com nome emprestado, mas que lhe serviu muito bem. Em sua nova casa na medida que crescia viu que o tempo era apressado. Seu corpo não acompanhava a sua mente, algo estava errado.

 Não demorou pra perceber que mesmo que quisesse aprender, não teria hora suficiente. Onde os finais felizes não existem caminharia como errante. Por sorte, seu Pai cuidava de tudo. Um plano de redenção fora orquestrado. O sistema seria restaurado. Seu irmão mais velho foi escolhido para liderar a missão. Pois no princípio batalhou como guerreiro e derrotou um dragão. Até as estrelas registraram este fato.

Enquanto esse dia não chega, ela segue se acostumando em viver nem que seja só por um instante o vislumbre do que seria uma vida plena e constante. Enquanto crescia, a fizeram acreditar que não tinha nenhum valor. Mas um dia quando ainda era criança, se deparou com um achado, nele havia escrito o futuro e o passado. Foi um jeito que seu Pai providenciou para lhe orientar e lhe dizer que ela não estava na Terra por acaso. 

Embora vestisse trapos, cresceu se sentindo estimada. Mesmo que vivesse sempre em casa, sonhava conhecer novos lugares. Por que não outros mundos? Era o que ansiava. A princesa aprendeu que um dia não só receberia a coroa como um nome só seu de acordo com sua personalidade e caráter melhorados. 

Afinal, ela é Filha do Rei do Universo, e não só de uma nação. Mas céticos diriam que isso é fantasia e pura ficção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro