Tilte no sobrinho

Nesta semana, meu sobrinho e eu tivemos uma DR. Ele descobriu que eu havia guardado o balde de legos dentro do baú de brinquedos. Seu olhar foi matador ao se dirigir a mim. 

"Tia, por que você fez isso?"

"O que eu fiz?". Agi como desentendida. 

"Não é pra colocar isso aqui nesse lugar". 

As mãos tensas dele desenhando no ar num vai e vêm diziam que estava nervoso. 

"Mas meu amor, tem muito espaço no baú e fica melhor assim". 

"Não tia, já tem lego dentro do balde, não se coloca ele dentro de outra coisa". 

"Espera, como já se guarda algo dentro do balde, a gente não guarda o balde de guardar algo dentro, dentro de outra coisa. É isso?!" 

"Sim, tiaaaaaa".

(Então, você que me leu, entendeu? Nem eu!!!) 

Fixei o olhar no rosto dele, e espoquei na risada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro