Impulsionadora de sonhos

"Impulsionadora de sonhos", foi como me apresentou ao segurança da sua clínica e para a vó do filho dela. Ainda continuou "eu não teria isto aqui e vocês não estariam trabalhando comigo, se não fosse ela". 

Na hora, não escutei direito ou meu ouvido demorou para processar a informação. Mas perguntei novamente (quem tem déficit de atenção sempre faz isso) como havia me chamado. Ela repetiu. Escutei com atenção desta vez. Gostei da alcunha. Já tinham me chamado de "sonhadora" ou "viaja na maionese", porém, nunca me deram esta função. 

Seria este o meu propósito? Ajudar as pessoas de todas as formas, mesmo sem ter ainda recursos financeiros. Porque não investi nenhum centavo no empreendimento dela. Até gostaria!!! No entanto, como ela mesma disse, eu sempre a "joguei pra cima". Sempre acreditei na capacidade dela. Que ela poderia criar a própria franquia no ramo da podologia, ser uma grande empreendedora e ajudar a sua família. Nunca aceitei vê-la trabalhando horas e horas como podóloga no lugar onde era sócia. "Amiga, você tem potencial para ser empreendedora. Aqui te tratam como funcionária. O dia que você aplicar as tuas grandes ideias no seu próprio negócio, você vai crescer". Foi isso que aconteceu. 

Ela rompeu a sociedade antiga para investir seu precioso tempo, habilidade, talento e energia no que era pra ser seu. Parecia loucura, porque tudo aconteceu no ano de pandemia. E foi exatamente neste período de crise que Deus lhe abençoou para abençoar a vida de outras pessoas.  A história de vida dela me inspira. Sua mãe, dona Eliana estaria muito orgulhosa dela. Também tenho muito orgulho de ver suas conquistas e ter feito parte disso. Acredito que esta mulher incrível pode ir muito mais longe, porque corajosa ela é. Continue a voar, Luka. 

Seja a pessoa que enxerga o que há de extraordinário no seu amigo, na sua amiga. Você não imagina o poder das palavras, principalmente quando são com boas intenções. Incentive. Apoie as boas ideias. Impulsione sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista sincero

O melhor encontro